terça-feira, 24 de abril de 2012

Coxinha de estrada: Jerivá

Na última terça eu fui à Brasília assistir ao show do Bob Dylan. E ir pra Brasília acompanha uma tradição de sempre parar do Jerivá (diga-se de passagem, uma das melhores lanchonetes do Brasil), como era de se esperar não quebrei a tradição, mas tenho que confessar que essa foi a primeira vez que eu comi a coxinha de lá na minha vida, haha.
Mas enfim, graças à essa minha procura à coxinha perfeita eu acabei influenciando a todos os meus companheiros de viagem e todo mundo acabou comendo coxinha também. Felicidade generalizada!
A massa da coxinha é muito bem feita, embora não tão crocante, mas o recheio é de frango caipira e um frango muuuito bem temperado, acho que de tempero do frango essa sem sombra de dúvidas ganha, catupiry um pouco escasso, porém satisfatório. Alegria, alegria de uma pausa de viagem!
Perdoem-me a péssima imagem de celular. Era o que tinha.
E agora vamos ao que interessa, depois de toda essa enrolação o veredicto final. Nota 7,5 pra Coxinha do Jerivá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário